segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cauteloso, Fla mostra interesse por Gilberto Silva, do Panathinaikos-GRE


COM muitas dificuldades para contratar jogadores para reforçar o elenco, o Flamengo se mostra cauteloso em contratar alguns jogadores considerados de alto valor financeiro. O volante Gilberto Silva, do Panathinaikos, da Grécia, que disputou a Copa do Mundo de 2010, interessa ao clube da Gávea, mas ainda não há negociação, de acordo com os dirigentes.

O vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, confirmou o interesse no jogador do clube grego. No entanto, lembrou não ter conversado com Zico, executivo do futebol rubro-negro, sobre a possibilidade de um futuro acerto. O dirigente que toma conta da chave do cofre do clube vai discutir com Zico se há algum interesse em Gilberto Silva.

“Zico está em São Paulo e voltará na próxima quarta-feira . Quando ele voltar, conversaremos. Soube que Gilberto Silva quer voltar ao Brasil. Isso não significa que estamos negociando. É uma idéia boa, já que se trata de um ótimo jogador. Todo bom jogar nos interessa, mas não há qualquer negociação no momento”, afirmou Michel Levy ao UOL Esporte.

“Não sou dirigente do futebol, cuido da parte financeira. Quem decide quem vai embora ou quem será contratado não sou eu. Dou o aval depois de muita conversa. E ainda não conversei com Zico”, encerrou Michel Levy.

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário