sábado, 10 de julho de 2010

Fred, Conca, Deco... constelação do Fluminense empolga Marquinho


Um goleador e um maestro. Fred e Conca são peças fundamentais do Fluminense do técnico Muricy Ramalho. O atacante goleador e o meio-campista cerebral são os astros da companhia. A constelação está para aumentar. A diretoria tricolor espera apresentar o luso-brasileiro Deco, que disputou a Copa do Mundo da África do Sul, até a próxima quinta-feira. Clube e jogador se acertaram verbalmente, mas ainda falta a assinatura do contrato.

Enquanto isso, outros atletas do plantel, especialmente os mais jovens, procuram espaço e crescimento. O meia Marquinho, por exemplo, é titular. Forma o meio-campo com o argentino Conca e tenta deixar Fred sempre na cara do gol. Fã e ídolos são parceiros.

- É uma satisfação jogar com atletas deste nível, como o Fred, o talento do Conca e vários outros talentos do time. Estar no clube é uma felicidade e jogar com atletas deste nível dá experiência, são os exemplos. Temos que manter a humildade. Fred e Conca são os nossos cabeças em campo e são os mais humildes. A chegada do Deco vai ser importante também, vai dar mais qualidade para o time e vai deixar o Fluminense cada vez mais forte – disse.



Fred e Conca são os nossos cabeças em campo e são os mais humildes. A chegada do Deco vai ser importante também, vai dar mais qualidade para o time e vai deixar o Fluminense cada vez mais forte"MarquinhoMas além da troca de experiência existe a disputa por uma vaga no time. Quando Deco chegar, alguém provavelmente vai ter de sair.

- Não me preocupo com isso. Tenho que me preocupar em fazer dúvida na cabeça do Muricy. Não sei o que ele tem na cabeça e nem quero pensar. Tenho que pensar no meu futebol. O nível do Fluminense é muito alto. Se der brecha, alguém vai entrar. O Fernando Henrique aproveitou, o André Luis, o Alan aproveitou todas as chances. Não muda muito. A qualidade e o nível são sempre muito altos – comentou.

Em terceiro lugar na tabela, o Fluminense retoma o Brasileirão na próxima quinta-feira, no Maracanã, contra o Grêmio Prudente, pela oitava rodada.

Por Richard Souza
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário