sábado, 3 de julho de 2010

Leandro Guerreiro: 'Somos uruguaios desde criancinha'


Assim como a torcida alvinegra vibrou com o gol de pênalti do atacante "Loco" Abreu, que classificou o Uruguai às semifinais da Copa do Mundo, o elenco do Botafogo também comemorou o feito do companheiro de equipe. Segundo o volante Leandro Guerreiro, o Glorioso abraçou a campanha uruguaia e passou a integrar a torcida da Celeste Olímpica.

- Depois da eliminação do Brasil, somos uruguaios desde criancinha por causa do nosso companheiro que está na Copa. Esperamos que ele possa chegar à final e ser campeão - afirmou o volante, em entrevista à Rádio Globo.

Diferentemente da derrota da seleção brasileira contra a Holanda, pela manhã, os jogadores alvinegros não puderam acompanhar o jogo do Uruguai contra Gana, nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa. A equipe treinava na hora da partida. Como a delegação deixou a Granja Comary, em Teresópolis, logo após o trabalho desta tarde, o grupo também não viu a disputa de pênaltis que decidiu a classificação dos sul-americanos.

- Assim que terminou o treino, vimos uma parte do jogo. Mas não conseguimos assistir à disputa de pênaltis. Ficamos sabendo do resultado no ônibus, descendo de Teresópolis, através do radinho e da internet - contou Guerreiro.

Ao saber que Abreu repetiu a "cavadinha" que usou para bater o Flamengo na decisão da Taça Rio, o capitão do título carioca se divertiu.

- O apelido "El Loco" caiu bem nele. Só o Abreu para bater um pênalti daquele jeito.

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário