sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fla confirma as contratações do atacante Marquinhos e goleiro Vinícius

Na foto Marquinhos

O Flamengo oficializou, no fim da tarde desta sexta-feira, as contratações do atacante Marquinhos, que estava no Palmeiras, e do goleiro Vinícius, que estava disputando a Série B do Brasileiro pelo Duque de Caxias. Ambos serão apresentados na segunda-feira.
Marquinhos, que surgiu para o futebol brasileiro defendendo o Vitória, ficará por empréstimo no Flamengo por um ano, enquanto o goleiro, inicialmente, permanece na Gávea até o fim desta temporada.
“O Flamengo é um grande clube e estou muito feliz de poder mostrar meu futebol. Aqui, espero voltar a ser aquele jogador do Vitória e, assim, ajudar o time. Sei que a responsabilidade é grande, pois é o clube com a maior torcida do Brasil”, disse Marquinhos, acrescentando.

“Aqui, sabemos que sempre existe pressão e que o torcedor quer sempre o melhor. A torcida pode esperar muito empenho e muita vontade. Quero muito acertar aqui e me sair bem”, emendou Marquinhos.
Marcos Antônio da Silva Gonçalves, o Marquinhos, nasceu no dia 19 de outubro de 1989. Vitória e Palmeiras foram os únicos clubes do jogador. Já o goleiro Damião Vinícius S. Ribeiro é do dia 9 de novembro de 1984. Além do Duque de Caxias, ele passou pelo Vila Nova-GO, Criciúma e Boavista-RJ.

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário