quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sneijder e Robben não antecipam luta por prêmio individual


Apesar de o fim do ano ainda estar longe, a disputa pelo status de melhor jogador do mundo já esquenta. Afinal, em ano de Copa, a Fifa sempre concedeu a honraria a um atleta da seleção campeã. Principais destaques da campanha da Holanda até a final, Robben e Sneijder não querem saber de uma disputa entre ambos pelo prêmio individual.

"Não pensamos nesse tema agora. Estamos muito felizes e tranquilos, tivemos uma temporada fantástica em nossos clubes e estamos agora na final", afirmou o atacante Robben, que foi importante para o Bayern de Munique no vice-campeonato da Copa dos Campeões da Europa, vencida justamente pela Internazionale de Sneijder.

Por enquanto, os números mostram a superioridade de Sneijder em relação ao colega, que esteve fora do início da Copa por consequência de uma contusão. O meia já marcou cinco gols pela Laranja neste Mundial, enquanto o atacante fez dois.

Sneijder, porém, também não quer antecipar a disputa com o colega de seleção. "Não é hora disso", afirmou o meia, que é um dos artilheiros do torneio, com cinco gols, mesmo número do espanhol David Villa.

Com boas atuações desde que foi liberado pelos médicos para atuar, Robben não esconde o entusiasmo, mas avisa que não pode assumir junto com o amigo todos os méritos da atual campanha.

"Fico orgulhoso por me destacar, mas o mais importante é atuar como equipe, que é o que fizemos em todas as partidas", completou.



por: Luiz Ricardo Fini, enviado especial Cidade do Cabo - África do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário