quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ronaldinho almoça com Patrícia e aumenta rumores no Flamengo

Na tarde desta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho e Patrícia Amorim almoçaram juntos numa churrascaria na zona sul do Rio de Janeiro e fizeram com que aumentassem os rumores sobre a possível vinda do jogador para o clube rubro-negro no segundo semestre.

O clube carioca aposta numa parceria com uma empresa de telefonia para bancar o jogador pelo período de um ano. A diretoria flamenguista imagina que gastaria cerca de R$ 10 milhões para manter o astro na Gávea por uma temporada.

Ronaldinho tem contrato com o Milan por mais um ano e sua vinda para o Brasil é complicada, como já confirmou por diversas vezes o ex-jogador Assis, irmão e empresário do jogador. No entanto, Ronaldinho já chegou a revelar que sonha vestir a camisa rubro-negra e o fim da Copa do Mundo pode fazer com que o atleta abandone a Europa.

Antes do Mundial, o Flamengo já havia tentado acertar com o jogador, mas a proximidade da Copa do Mundo e a boa fase no clube de Milão o fizeram continuar no Velho Continente, o que acabou não sensibilizando o técnico Dunga.

Além disso, a imprensa italiana noticiou o suposto interesse do Milan em se desfazer do brasileiro, já que o alvo para a próxima temporada é o sueco Ibrahimovic, atualmente no Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário