domingo, 10 de abril de 2011

Emerson rescinde contrato com o Bugre e acerta com o América-RN

O Guarani-MG sofreu uma baixa no elenco, nessa sexta-feira. O volante Emerson aceitou uma proposta do América-RN e, após reunião com a diretoria do clube, foi liberado. Assim, não faz mais parte do grupo de jogadores do Bugre para a disputa do Campeonato Mineiro. Emerson vai atuar na equipe treinada por Flávio Lopes, ex-América-MG.

- Fiz uma amizade muito grande com os companheiros. Só que eu tenho que ver também minha situação. Tenho um contrato até o fim do Mineiro e, depois, não sabia meu destino. Agora, surgiu a oportunidade e conversei com os dirigentes do Guarani-MG, e acharam melhor fazer a rescisão para eu dar sequência na carreira – disse Emerson ao site oficial do clube.

O técnico José Ângelo segue preparando o Guarani-MG para o confronto com o Tupi, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Farião, em Divinópolis. O Bugre é o sétimo colocado, com sete pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário