segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deco é apresentado e agradece o esforço da diretoria tricolor


Deco foi apresentado nesta segunda-feira como jogador do Fluminense. O evento aconteceu em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro. Em suas primeiras palavras, o meia de 32 anos agradeceu o esforço do Fluminense para contratá-lo. O jogador, que estava no Chelsea, assinou um contrato de dois anos com o clube carioca. Ele está treinando há uma semana na cidade para recuperar a forma física.

- Quero agradecer o esforço do clube, que sei que foi grande. Não somente financeiro, mas pelo desejo de resolver as coisas para que tudo desse certo. É uma responsabilidade grande voltar ao Brasil. Alguns amigos me criticaram por achar que não era o momento, que não devia abrir mão do contrato com o Chelsea, mas tinha a missão e o sonho de voltar. O Fluminense me abriu as portas, me quis de verdade, mostrou que queria e apresentou um projeto sério, para ser campeão e ganhar títulos. Tenho certeza de que vou ser bem feliz aqui - disse Deco.

Deco vai vestir a camisa 20 do Fluminense. O jogador retorna ao futebol brasileiro após 13 anos atuando pela Europa.

- O time está bem, tem grandes jogadores, o elenco é fantástico. Espero dar o meu melhor, conquistar o meu espaço e o Fluminense ser campeão. Quero estrear o mais rápido possível - disse Deco.

Por Cahe Mota e Márcio Iannacca
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário