quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adriano afirma a jornal que continuará no Roma até 2012


O atacante Adriano, do Roma, desmentiu as informações sobre seu possível retorno ao Brasil nesta quinta-feira, e afirmou que permanecerá na equipe até 2012, quando terminará seu contrato com o clube.

Após vários dias de especulações indicando que o jogador estaria indo para o Corinthians, Adriano, em entrevista publicada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", terminou com a polêmica e disse que seguirá feliz no Roma.

- O que conta é o que eu digo e repito pela enésima vez que o Roma é e será meu time - afirmou o atacante que foi eleito o pior jogador italiano nesta semana.

Precisamente, as notícias sobre sua suposta saída do time da capital italiana surgiram após o confronto contra o Cluj, pela Liga dos Campeões.

Agora Adriano pretende representar de verdade uma nova contratação e espera jogar com certa continuidade.

O jogador também foi perguntado sobre os interesses de Corinthians, Palmeiras e Flamengo.

- Eu sou muito ligado ao Flamengo, mas eu fiz a minha escolha e essa escolha é o Roma. É bom saber sobre o interesse de vários clubes. Quero que 2011 seja o ano da volta do Imperador - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário